porque raio n aparecem os dados do lado direito?
(bem, quem estiver interessado em saber detalhes e links, ide até lá abaixo, depois de todos os posts)

MOD.III - Sequência2 - @graveyard

Tenho saudades tuas…
O mundo ficou mais frio e escuro, desde que tu partiste.

Podes achar uma tolice, querida, mas às vezes sinto como se ainda te tivesse ao meu lado. Até sinto o teu cheiro e, quando dou por mim, estou a falar para o éter.
… enfim
(…)
Eu volto amanhã, para te ver novamente.
Até breve















1 comentário:

João Paulo Queiroz disse...

A sequencia e de uma tecnica muito apurada, gerando imagens interessantes. Havendo narracao pode recorrer-se mais a elipse: por exemplo as duas primeiras fotos podem sair, assim como a quarta: ganha em sintese visual e economia narrativa. E uma conretizacao feliz de uma ideia arriscada porque cheia de "deja vu".